Atendimento 0800 648 8102
Olá Visitante, Entrar
PEQUENOS ANIMAIS GRANDES ANIMAIS
FALE CONOSCO
49 98863 1702
FALE CONOSCO
49 98437-7345
Postado em 02 de Junho de 2020 às 14h10

10 Dicas para Reduzir o Impacto do Covid-19 no PetShop ou Clínica Veterinária

Com a chegada do Covid-19 em nosso país precisamos nos readaptar ao um novo estilo de vida, precisamos além de nos cuidar e cuidar dos demais, também inovar e analisar os melhores caminhos para retomar nossas atividades, evitando ser muito mais afetado pela crise.

Por isso, pensando em vocês nós separamos 10 dicas essenciais para colocar em prática no seu PetShop ou Clínica Veterinária. Confere só:

1. Busque manter uma fidelização dos seus clientes.

2. Tenha sempre itens básicos e indispensáveis no seu estoque, por isso esteja atendo ao que divulga para fazer uma ação correta.

3. A alimentação de cães e gatos é o fator principal e de maior procura em estabelecimentos comerciais que oferecem a venda de rações, sachês e patês de qualidade.

4. Ofereça produtos de higienização básica para os pets, como shampoos, shampoos secos que são muito procurados durante o inverno, antipulgas, areia para gatos, entre tantos outros produtos indispensáveis.

5. Tenha um controle de compras dos tutores, com isso você pode fazer uma ação bacana oferecendo descontos e promoções em cima do produto de maior procura.

6. Para quem possuí serviços clínicos, revisar os controles e entrar em contato para saber se está tudo bem.

7. Fique atendo as datas das vacinas preventivas, para ter maior controle evitando aglomeração no seu estabelecimento, busque sempre agendar horários.

8. Invista em telentrega, mantendo sempre a equipe com boas práticas de cuidado e autocuidado.

9. Tenha uma equipe engajada. Utilizar o tempo de menor movimento para fazer treinamentos, estudar sobre estratégias de vendas podem ajudar a abrir a mente e ter muito mais ideias inovadoras para se sair bem diante da crise.

10. Coloque sempre em prática as recomendações do Ministério da Saúde sobre a limpeza dos ambientes.

Fonte: https://petshopcontrol.com.br/blog/dicas-para-reduzir-o-impacto-do-coronavirus-no-seu-pet-shop/



Veja também

Benefícios da utilização do Adubo Biológico produzido com Microgeo® no Sistema de CLC 18/11/22 Para se ter uma boa funcionalidade do solo, o Microbioma do solo precisa ser composto por uma alta diversidade de microrganismos. Afinal, ele contribui diretamente para: disponibilidade dos nutrientes, maior tolerância ao estresse, proteção contra patógenos, ciclagem de nutrientes e qualidade da estrutura física do solo. Porém, acontece que essa diversidade de microrganismos é comprometida pelo......
Tratamentos Homeopáticos e os Benefícios em Animais13/07/20Tratamentos Homeopáticos e os Benefícios em Animais A pressão na busca por alimentos mais saudáveis vem fazendo com que a Homeopatia ganhe cada vez mais espaço, pois é um recurso muito utilizado desde a antiguidade e com o avanço tecnológico foi aprimorada com mais......
Premiações 2º Convenção Digital Atto Adriana Sementes01/06/20 Neste último sábado (30/05/2020) a Confortin Distribuidor e seus representantes participaram da 2º Convenção Digital da Atto Adriana Sementes e fomos premiados a nível nacional nas seguintes categorias: - Maior Venda de ADR - 500 - Maior Venda de ADRf......

Voltar para Blog